segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Deadpool deve fazer parte do filme da equipe X-Force

Pra quem não sabe X-Force é o nome de uma equipe de mutantes que faz parte do universo X-Men. Eles foram formados por Cable e deveriam ser uma equipe mais militar e agressiva do que os mutantes de Xavier. o grupo contou com várias formações e parece que a versão do futuro filme já ganhou seus primeiros membros.
A equipe do cinema será liderada por Cable e segundo os roteiristas Rhett Reese e Paul Wernick, Deadpool também deve aparecer no filme:
"Eu acho que em tudo que é "Deadpool" nós estaremos envolvidos, é um universo que Ryan [Reynolds] e nós somos muito protetores, então eu acho que nós absolutamente nos envolveríamos nessa franquia também. Se ela está relacionada a Deadpool, eu acho que você verá algumas das nossas impressões sobre isso." dise um dos roteiristas.
O filme ainda não tem um elenco e muito menos data de lançamento, as deve ser lançado antes da continuação de Deadpool.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...