quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Filme de Death Note será apenas para maiores

Para quem não sabe o mangá e animê Death Note já ganhou um filme live-action (com atores de verdade) em 2006, feito no Japão o longa foi fiel a história do mangá e até ganhou boas críticas, o suficiente para que uma sequência e um Spin-off fossem lançados. Mas quem está interessado em fazer um filme agora são os estúdios de Hollywood.

Durante uma entrevista ao Collider, o produtor Roy Lee deu alguns detalhes sobre a mais nova adaptação do mangá Death Note:
"Definitivamente será só para adultos, a chance de ser menor do que a censura de 18 anos é zero. Essa será uma das primeiras adaptações de mangá que será bem pé no chão, mas ainda com elementos fanáticos".
Nat Wolff (A Culpa é das Estrelas) vai interpretar Light Yagamii, Margaret Qualley também está no elenco, e tudo será dirigido por Adam Wingard.
A sinopse deve ser parecida com a do mangá onde Light, um estudante,  encontra um caderno que causa a morte de quem tem o nome escrito nele. Depois de constatar o assombroso efeito, ele começa a exterminar criminosos, sob a alcunha de Kira. Logo ele passa a ser caçado por L, o maior detetive do mundo. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...