sexta-feira, 1 de abril de 2016

Fotos de infância de 10 psicopatas históricos

Até os monstros tiveram uma infância, confira as fotos de infância de alguns dos maiores criminosos e psicopatas do mundo.

Adolf Hitler, líder do partido nazista responsável pela morte de 11 milhões de pessoas.


Iossif Vissarionovitch Djugashvili, mais conhecido como Joseph Stalin, foi o líder da União Soviética responsável pela morte de mais de 20 milhões de pessoas. 


Charles Manson, nascido Charles Milles Maddox, foi o líder da seita Família Manson responsável pela tortura e morte de 7 pessoas e outros crimes menores.

Osama bin Mohammed bin Awad bin Laden, líder e fundador do grupo terrorista al-Qaeda foi responsável pela destruição das Torres Gêmeas que resultou na morte de 2.996 pessoas, e mais de 6.000 feridos.


Jeffrey Lionel Dahmer foi um serial killer americano responsável por matar 17 homens e garotos em apenas 3 anos.


O ex-ditador da Coréia do Norte Kim Jong-il tem uma contagem de corpos indefinida.


John Wayne Gacy, Jr., também conhecido como Palhaço Assassino foi um serial killer responsável pela morte de pelo menos 33 adolescentes do sexo masculinos.


Mao Zedong, também chamado de Mao Tsé-Tung foi o fundador da República Popular da China, acredita-se que ele matou mais de 75 milhões de pessoas.


Saddam Hussein Abd al-Majid al-Tikriti  foi o quinto presidente do Iraque responsável pela morte de mais de 1 milhão de pessoas, matando cerca de 120 pessoas por dia enquanto ele estava no poder.


James Eagan Holmes foi o responsável pelo Massacre de Aurora durante o filme "Batman: The Dark Knight Rises", ele matou 12 pessoas e feriu 70.

Fonte: Link1, link2
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...