sexta-feira, 10 de junho de 2016

23 aparições religiosas em lugares bizarros

É muito comum que pessoas possam ver rostos humanos em lugares bizarros, tais como carros, casas, comidas, objetos etc. isso é chamado de pairedolia, e as vezes esses rostos podem ser de personalidades famosas, como Jesus, Virgem Maria...
Confira algumas divindades que resolveram aparecer em lugares bizarros.

Jesus Cristo devia estar bem entediado porque em 2010 ele resolveu aparecer em uma frigideira para o inglês Toby Elles depois dele e seus amigos fritarem alguns pedaços de bacon. Segundo Toby ele adormeceu e quando acordou sua casa estava cheia de fumaça, "Eu levantei o bacon e lá estava JC olhando para mim". Elles descreveu isso como um milagre, apareceu em jornais e programas de TV, da última vez que ele apareceu na mídia ele disse que queria manter a panela intacta para sempre.

Em 1994 na Flórida Diana Duyser resolveu fazer um sanduíche de queijo grelhada para matar a fome até que ele percebeu que o rosto da Virgem Maria estava no sanduíche, 10 anos se passaram e Diana disse que o sanduíche não havia estragado, então o que ela fez? Lucrou com isso, ela vendeu o alimento sagrado por US$ 28.000, ele foi colocado em um museu e camisetas e canecas com a imagem do sanduíche começaram a ser vendidas.

Um pão de canela no formato da Madre Teresa apareceu em 1996 no Tennesse, e é claro que a loja de café Bongo Java, que descobriu o pão, lucrou com isso, você podia comprar uma caneca, um marca-páginas e tirar uma foto com a relíquia agora chamada "Bun Nun" (Pão da Freira). Em 2005 o pão foi roubado e colocaram uma recompensa de US$ 5.000 nele. Em 2007 ele ressurgiu em Seattle, mas os donos acharam que ele fosse falso e a história acabou aí mesmo.

Jesus é mesmo um brincalhão, em 2009 Claire Allen fez uma torrada para seu filho e quando ela abriu um frasco de Marmite Jesus estava na tampa olhando ela. Os jornais britânicos aproveitaram e fizeram a festa, ela fez várias entrevistas e a tampinha ficou conhecida como "Marmite Messiah".

Mais uma do Messias, na Colômbia ele resolveu aparecer no lado de uma montanha depois que ele desmoronou, os donos já passaram a cobrar os visitantes que querem ver o milagre.

Uma enfermeira acreditou que Deus estava contatando ela quando Jesus apareceu em seu cano na forma de ferrugem, ela até chegou a convidar o papa para ver o cano milagroso, segundo a mulher tudo era "uma questão de fé" e ela também disse que "só Deus sabe porque ele resolveu aparecer no meu cano, eu só espero que não tenha uma inundação de peregrinos vindo para minha casa depois disso".

Mais um alimento milagroso, dessa vez o escolhido foi David Howlett de 34 anos na época, ele estava comendo em uma casa de curry em Esher quando Jesus resolveu encarar ele.

Jesus também manda ver nas tarefas domésticas, Mary Jo Coady, de Methuen, Massachusetts achou Jesus se escondendo no fundo de seu ferro de passar roupa. Segundo ela a imagem serviu para lhe dizer que sua vida iria ser boa.

Se você não achou nada disso bizarro, saiba que em 2011 Jesus resolveu aparecer em uma meia que saiu da secadora. Sarah Crane, 38 anos de Orpington, Kent e seu namorado iriam até criar um mini-santuário para a meia, mas o rosto se desfez rapidamente.

Ainda em 2011 Jesus foi visto novamente em um poste no meio de uma avenida americana. As pessoas pararam para olhar a imagem, e o Jesus feito de folhas chegou a aparecer na TV.

Esse Kit-Kat abençoado virou sensação na internet depois de ser postado em um site holandês. Embora o dono diga ser o rosto de Jesus, os comentários diziam que ele se parece mais com o Darth Vader.

Sherrie Abbott estava dirigindo com sua irmã quando teve uma visão celestial, as nuvens estavam no formato de um anjo (ou uma pomba), ela disse que isso era uma mensagem de seu pai falecido "Eu comecei a chorar, ela absolutamente magnifico".

A panqueca salvadora foi preparada em um café temático de cowboys na Califórnia, foi a própria garçonete que notou a semelhança entre Jesus e a panqueca.

Uma galinha com Jesus na asa, essa foi a descoberta do policial Mitchell Grainger de 25 anos, mas foi sua parceira que notou o rosto de Cristo na galinha.

Andarilhos de Norfolk notaram que o lado do morro era na verdade Jesus Cristo disfarçado, uma das andarilhas Lisa Styles disse: "Eu estava tão chocada que não conseguia falar".


Na vila irlandesa de Rathkeale descobriram a Virgem Maria nos restos de uma árvore, como o vilarejo é muito religioso a notícia logo se espalhou e o tronco virou uma espécie de ícone relligioso. Oferendas foram feitas a ele.


Não se sabe quem tirou a foto e nem se ela real, mas o jesus de nuvem fez muito sucesso entre os religiosos que disseram ser um milagre.


Uma beringela com a palavra "Alá" escrita em árabe em seu interior foi exibido na Jordânia em Abril de 2005. 


O Papa John Paul II também não se salvou, ele foi visto em uma fogueira, a foto foi tirada pelo artista amador Grzegorz Lukasik , na montanha Matyska da Polônia, em 02 de abril de 2007, o mais bizarro é que segundo o fotografo a foto foi tirada as 21:37, que seria a mesma hora que o papa morreu dois anos antes.


Centenas de pessoas se reuniram em Clearwater, Florida, em dezembro de 1996, para ver o que eles acreditavam ser um avistamento da Virgem Maria, um verdadeiro milagre.


Jesus abençoou esse bebê quando ele apareceu em seu raio-x.


A vaca acima ficou famosa depois de descobrirem que o nome Maomé estava escrito em suas manchas, o nome Alá também está lá.


Esse pequeno bezerro americano nasceu com um crucifixo em sua testa.

O mais interessante é que Jesus nem se parecia com essas imagens, se você quer ver como ele realmente se parecia, basta clicar aqui. E se você realmente curtiu a matéria não deixe de curtir o nosso Facebook.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...