terça-feira, 7 de junho de 2016

Flash, Arrow, Supergirl e Legends devem fazer um crossover gigante

Stephen Amell, conhecido por interpretar o Arqueiro Verde na série Arrow, falou um pouco sobre o crossover gigante entre as séries da DC que a CW vai preparar. Durante sua participação na Wizard World Philadelphia, o ator disse que o episódio deve durar se alongar por quatro episódios:
"Eu acredito que acabará sendo um crossover gigante de quatro noites. Sem brincadeira. Como eles vão fazer isso… eu não sei. Mas esse é um momento sem precedentes em termos de história de uma rede de televisão. Ter quatro séries, o mesmo showrunner. Obviamente Supergirl está em um universo um pouco diferente, mas nós conseguimos arrumar isso. Basta apenas uma linha de diálogo e tudo está consertado. Então, eu suspeito que Oliver vai conhecer a Supergirl em algum momento", disse Amell.
o ator ainda disse que "Tudo que eu quero ver é a Supergirl voando e a reação de David Ramsey (John Diggle) a isso. E ainda estou bravo por não ter dividido nenhuma cena com Victor Garber (Dr. Martin Stein), então se isso acabar acontecendo, para mim está ótimo".
O crossover ainda não tem uma data definida.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...