sexta-feira, 15 de julho de 2016

6 Atores mirins que tiveram um fim trágico

Atores mirins tem responsabilidades que crianças normais costumam não ter, e dependendo da pessoa isso pode ser demais para aguentar.
Confira alguns atores que fizeram fama na infância mas tiveram uma vida trágica.

Diff'rent Strokes, conhecido no Brasil como Arnold, foi uma série de comédia focada  no racismo da década de 80, onde dois garotos negros são adotados por um homem branco rico que já tem uma filha. A série tinha três atores mirins no elenco, e todos eles tiveram uma infância e fim trágico.
Dana Plato interpretou Kimberly na série, sua vida foi difícil desde antes da fama, sua mãe, Linda Strain, teve-a aos dezesseis anos e resolveu entregá-la à adoção. Sua carreira artística começou aos 7 anos, aos 14 já era viciada em drogas e bebidas, dizem que no set de Arnold ela se insinuava sexualmente aos homens do elenco e até os que trabalhavam atrás das câmeras. Com o fim da série ela passou a fazer filmes de baixo orçamento e filmes porno. Teve um filho em 1984 e por isso teve de abandonar a série, 5 anos depois posou para a Playboy. Em 91 ela passou a trabalhar em uma lavanderia, até decidir assaltar uma videolocadora, mas o gerente a reconheceu da série e ela foi presa. No ano seguinte foi presa de novo. Ao ser entrevistada em uma rádio ela foi insultada pelos ouvintes, mas disse que estava sóbria e se ofereceu para fazer um teste ali mesmo. Um dia depois ela foi encontrada morta devido a uma overdose de analgésicos, ela tinha 34 anos. 
Em 2010, seu filho de 25 anos se suicidou com um tiro na cabeça dizendo em sua carta de suicídio que ele queria ficar com sua mãe.



Todd Bridges contracenou com Dana Plato na série Arnold e sua vida não foi muito melhor do que a dela. Vindo de uma família de atores Todd logo ingressou na carreira, aos 20 anos lutou contra o vício em crack e cocaína, acabou sendo preso por tentativa de assassinato de um traficante e posse de arma. Em 94 foi preso novamente depois de bater no carro de alguém após uma discussão. Em 1998 ele salvou a vida de uma cadeirante de 51 anos que estava se afogando em um lago, foi assim que o público mudou de opinião sobre Todd e ele voltou para a mídia. Depois de anos lutando contra seu vicio ele finalmente ficou sóbrio e passou a fazer discursos motivacionais e pequenos papeis em séries, tal como o de Monk na série Todo Mundo Odeia o Chris. 

Gary Coleman interpretou o personagem que deu nome a série Arnold, e como todos os três atores tiveram uma infância difícil a mídia logo começou a usar o termo "Maldição de Arnold". 
Gary nasceu com Glomeruloesclerose segmentar e focal, e devido aos remédios que tomou ele teve sua altura comprometida e só cresceu até 1,42 m. Nos anos 80 foi declarado "um dos atores mais promissores da televisão". Depois que sua série foi cancelada por baixa audiência Coleman fez pequenas participações em outros shows, tentou suicídio duas vezes e em 89 ele processou seus pais e consultor de negócios por apropriação indevida de seus bens, uma década depois ele declarou falência. 
Quando estava em um shopping de Los Angeles, esmurrou uma fã, que insistentemente queria seu autógrafo. Foi preso e forçado a pagar as despesas médicas da vítima. Em 2003 se candidatou para governador da Califórnia e ficou em 8° lugar. Em 2008 se envolveu em um acidente de carro. Em 2009 e 2010 foi preso por agressão domestica. 
Ainda em 2010 aos 42 anos Gary morreu depois de sofrer uma hemorragia intracraniana ao cair da escada de sua casa. O ator já havia  sofrido duas convulsões no mesmo ano, uma delas durante uma entrevista de TV. Disputas jurídicas entre os pais do ator e sua ex-mulher impediram que o enterro se realizasse, depois, seguindo os desejos do ator, seu corpo foi cremado em cerimônia privada.

Jake Lloyd ganhou fama ao interpretar o personagem Anakin Skywalker na série de filmes Star Wars e também nos vídeo-games, mas sua fama só piorou sua vida. 
Ele passou a sofrer bullying na escola por causa do papel que interpretou. Em 2001 se aposentou da carreira de ator por causa do estresse sofrido por fazer "60 entrevistas por dia". Estudou filme e psicologia na Columbia College Chicago, mas desistiu depois de um semestre. Para ganhar dinheiro participou de festivais  de ficção cientifica e em 2012 anunciou que iria dirigir um documentário sobre os refugiados tibetanos na Índia, que estão tentando escapar da perseguição dos chineses. 
Em 2015 Jake, agora se chamando Jake Broadbent foi preso por direção perigosa, dirigir sem licença e resistir a prisão. Sua mãe, Lisa, afirmou que Lloyd sofre de esquizofrenia e que o incidente aconteceu por ele não ter tomado sua medicação. Ela acrescentou que Lloyd a atacou em sua casa em Indianópolis, também devido à sua luta contra a doença. Em abril de 2016, ele foi transferido para uma clínica psiquiátrica após ser diagnosticado com esquizofrenia.


Amanda Bynes ficou conhecida em 1999 por fazer o Show da Amanda no canal Nicklodeon, ela também chegou a atuar em alguns filmes e iniciou uma carreira como cantora, em 2007 era a 5° atriz adolescente mais bem paga do mundo (US$2,5 milhões).
Em 2004 ela disse em uma entrevista que não gostava de beber nem de ir em festas, em abril de 2012 Amanda foi presa em Hollywood após bater em um carro enquanto estava alcoolizada, esse não era seu primeiro acidente do tipo. A atriz faltou ao julgamento e seu advogado alegou que ela é mentalmente incapaz.
Em 2013 ela anunciou via Twitter que ela tem transtorno alimentar, depois foi presa por posse de maconha e por jogar um bong do 39° andar, depois de um novo julgamento foi mandada para reabilitação e analise psicológica. 
Em 2014 foi presa de novo por dirigir embriagada e ainda usou o Twitter para acusar seu pai de abusar sexualmente dela, depois ela disse que ele não abusou dela mas ele havia colocado um chip nela que a fez falar aquilo. Amanda Bynes foi diagnosticada com transtorno esquizoafetivo e por recomendação dos médicos, Amanda iniciou um tratamento especializado, em uma instalação privada em Los Angeles.


Macaulay Culkin ficou conhecido por atuar na série de filmes Esqueceram de Mim da década de 90. Em 94 seus pais passaram a brigar por sua fortuna de milhões de dólares e Culkin deixou de atuar, desaparecendo da mídia. Em 2000 ele voltou a atuar, mas sem o mesmo sucesso de antes, no dia 17 de setembro de 2004, Culkin foi preso em Oklahoma City por posse de 1.1Kg de maconha e de duas substâncias controladas, Alprazolam e Clonazepam. Pagou US$ 4000,00 de fiança, no seu julgamento se declarou não culpado, mas voltou atrás e se declarou culpado e teve de pagar multas.
Em 2013 Macaulay formou a banda "The Pizza Underground", que faz paródias das músicas do grupo Velvet Underground com letras relacionadas a pizza. A banda já foi expulsa pela plateia com chuva de cerveja, pizzas e vaias.

Se você curtiu a matéria não deixe de curtir nosso Facebook: Real World Fatos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...