sábado, 16 de julho de 2016

Xixi de vaca é a nova Coca-Cola indiana

Que as vacas são sagrada na Índia todo mundo já sabe, mas qual é o beneficio de beber sua urina? De acordo com alguns "pesquisadores" indianos, são mais de 80.

Gau Jal (Água de vaca) é a nova moda indiana, ele é um refrigerante cujo principal ingrediente é a urina das vacas, mas não de qualquer vaca, tem que ser uma bem cuidada, de preferencia virgem, e a urina deve ser recolhida de manhã. 
A ideia da bebida bizarra veio da organização hindu Rashtriya Swayamsevak Sangh (RSS), que é uma das maiores organizações não-governamentais do mundo. Segundo os "pesquisadores" do grupo, a urina, e até mesmo as fezes das vacas podem curar doenças consideradas incuráveis por outros meios, tais como diabete, câncer e tuberculose.
O drink foi feito para ser uma opção mais saudável do que outros refrigerantes, principalmente Pepsi e Coca-Cola.
A ideia não é tão revolucionária quanto parece, na Índia é muito comum ver produtos a base de urina e esterco de vacas, em bairros mais pobres eles são vendidos junto a outros alimentos como leite e iogurte.
Outro beneficio da bebida é que ela seria muito mais barate de se produzir do que refrigerantes mais populares. O único problema é que devido aos seus ingredientes o prazo de validade é muito curto.
O grupo RSS também é responsável pela proteção das vacas.

Quer ver mais coisas bizarras? Clique aqui.
E não deixe de curtir nosso Facebook, não demora nada: Real World Fatos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...