terça-feira, 2 de agosto de 2016

Os dois próximos filmes dos Vingadores serão um só?

Em entrevista ao Yahoo Movies Christopher Markus e Stephen McFeely revelaram que estão trabalhando em dois roteiros de Os Vingadores para os próximos filmes, e eles estão sendo feitos ao mesmo tempo. 
Já foi confirmado que o terceiro filme da equipe se chamará Vingadores: Guerra Infinita, mas não será "Parte 1" como foi anunciado anteriormente. O outro projeto é chamado agora de "Filme dos Vingadores ainda não intitulado".
"Quando nos trancamos em um quarto com os irmãos Russo e alguns executivos da Marvel, uma parede tem anotações do primeiro filme e outra tem as anotações do segundo, e outra tem alguns ‘cartões de basebol’ para cada personagem que ainda está vivo no Universo da Marvel – até o namorado da Darcy em Thor 2 – literalmente todo mundo que não morreu e está estabelecido como vivo. Então olhamos para isso e começamos a embaralhar as cartas. Então, basicamente, a grande cena é quando o namorado da Darcy encontra o Galactus", disseram os roteiristas. 
Vingadores: Guerra Infinita tem estreia prevista para março de 2018, enquanto o quarto filme da franquia, que agora não tem mais um nome fixo, deve chegar aos cinemas em 2019.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...