terça-feira, 9 de agosto de 2016

Pessoas que falharam miseravelmente em seus trabalhos

Nem todo profissional é um bom profissional, confira uma seleção de imagens que mostram as consequências hilárias de um trabalho mal feito.

"Aberto 9 dias por semana"? Como?


A água é vinho? Jesus deve trabalhar aqui


Acho que a cobertura ia no outro lado


Alguém fez besteira


Sério?



Se decidam


Acho que alguém se cansou no meio do expediente


Isso é meio confuso


E agora? Como abre?


"Deem espaço para ciclistas" disse a placa no meio do espaço para ciclistas


"Não empilhe" era a única instrução que eles tinham de seguir


Péssimo lugar para se colocar um banco


Acho que alguém deixou cair algo


Cade o empreiteiro nessas horas?


A esquerda e na direita e a direita é na esquerda?


Acho que "esqueceram" de cortar a grama debaixo do cone


Como você errou isso?


E ISSO?!


"Meu cão"


"Coisas amarelas longas"


Isso é ótimo para quem tem TOC


Cara, a placa tava ali do lado


O colégio de arquitetura e planejamento não conseguiu encaixar as letras? Deve ser um ótimo colégio


"Ficou meio vesgo...mas vai assim mesmo"


Esqueceram algo?


Agora você escolhe sua própria sorte


Literalmente um trabalho de merda


Um novo pokémon?


Essa só pode ter sido de propósito

Obrigado pela sua visita, se você gostou que tal curtir o nosso Facebook: Real World Fatos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...