quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Filme do Flash perde o diretor

Apenas uma semana depois de anunciarem que o diretor de Deadpool 2 largou o projeto, foi anunciado que o diretor do Flash também largou o filme por diferenças criativas. Segundo o diretor Rick Famuyiwa:
"Quando fui procurado pela Warner e pela DC sobre a possibilidade de dirigir o Flash, estava empolgado com a possibilidade de entrar nesse mundo incrível de personagens com os quais eu cresci, e ainda amo hoje em dia. Também queria trabalhar com Ezra Miller, que é um jovem ator fenomenal. Eu pensei em uma versão do filme de acordo com a minha voz, humor e coração. Embora seja desapontador que não conseguimos chegar em um acordo criativo do projeto, continuo grato pela oportunidade. Continuarei procurando oportunidades de contar histórias que falem com uma nova geração, de um ponto de vista multicultural. Desejo o melhor para a Warner, DC, Jon Berg, Geoff Johns e Ezra Miller, enquanto eles continuam sua jornada pela força de velocidade".
No filme Kiersey Clemons será Iris West e Ezra Miller faz o papel do herói, o filme ainda deve ser lançado dia 3 de março de 2018.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...