terça-feira, 29 de novembro de 2016

Imagens macabras e suas histórias - Parte 6

Confira mais uma parte da matéria sobre as imagens mais bizarras e interessantes que você pode encontrar online. Para ver as outras partes. clique aqui.

ATENÇÃO! A MATÉRIA A SEGUIR NÃO É RECOMENDADA PARA TODOS

Poucos sabem, mas o Corcunda de Notre Dame pode ter sido inspirado em uma pessoa de verdade, um escultor corcunda que viveu no século XIX.


O ogro Shrek também foi inspirado em uma pessoa de verdade: Maurice Tillet era um lutador de luta-livre conhecido como "O Anjo Frances", ele fez fama nos anos 30, aos 17 anos foi diagnosticado com acromegalia, o crescimento anormal dos ossos.


Em 1994 o rapper Tupac levou 5 tiros ao ser assaltado, mesmo assim ele sobreviveu, ao ser socorrido alguém tirou uma foto dele, e como você pode ver ele não ficou muito feliz com a situação.


Pode parecer um instrumento de tortura medieval, mas na verdade o "Micrômetro da beleza" foi criado em 1930 para ajudar mulheres a se maquiar, descobrindo qual área precisa de mais e menos maquiagem.


O que sobrou do cantor Kurt Cobain depois dele cometer suicido com uma escopeta.


Em muitos lugares ainda é legal punir mulheres com ácido, principalmente as muçulmanas.


Essa é a aparência "normal" de um membro da gangue Mara Salvatrucha, considerada uma das mais brutais do mundo.


Mulher mostra sua prótese em 1890, ela cobriu o resto por vergonha de sua condição.

Essas próteses eram usadas para disfarçar lesões faciais causadas por diversas doenças e machucados de guerra.


Dede Koswara ficou conhecido como Homem Árvore por sofrer de epidermodisplasia verruciforme,  uma doença que faz surgir diversas verrugas na pele.


Se hoje em dia uma transfusão de sangue é feita da maneira mais eficiente possível, em 1970 ela era feita com uma garrafa mesmo.


Curtiu a matéria? Então visite e curte também o nosso Facebook: Real World Fatos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...