sábado, 21 de janeiro de 2017

Curiosidades sobre Supernatural - Parte 2

Não há como negar que Supernatural é um grande sucesso com os fãs, ela pode não ser a série mais assistida mas o amor que eles recebem dos fãs é o suficiente para manter ela no ar por todos esses anos, então se você é fã, ou só curiosos, essa matéria é pra você Para ver a primeira parte dessa matéria clique aqui.

Os nomes iniciais dos irmãos eram Sal e Dean Harrison, em homenagem ao romance On the Road, de Jack Kerouac. Mas, logo Sal virou Sam, já que Sal não era o melhor nome para o personagem principal. Eric Kripke, queria manter Harrison como sobrenome dos irmãos, fazendo referência ao ator Harrison Ford, e o diretor, queria que Dean tivesse a mesma ousadia e imprudência do personagem Han Solo. Mas isso não foi possível, já que já havia um Sam Harrison, morando no Kansas (cidade natal dos irmãos), e por razões legais o sobrenome dos personagens foram alterados. Winchester surgiu pelo interesse do diretor na mansão Winchester Mystery House, na Califórnia, que é considerada assombrada. Outro problema foi com o nome pai dos irmãos Winchester, primeiro ele foi chamado de Jack, porém, já havia um Jack Winchester residente no Kansas. Então, Jack tornou-se John Eric Winchester, o nome Eric é provavelmente uma homenagem ao criador da série.

O ator Jensen Ackles, originalmente se candidatou ao papel de Sam Winchester, mas foi chamado para voltar e interpretar Dean Winchester assim que Jared Padalecki apareceu. E também por Jensen preferir Dean, por achar que ele era mais engraçado.

O personagem que Jared Padalecki interpretou em “Gilmore Girls”, coincidentemente se chamava Dean Forester.

Outra coincidência é que Jensen Ackles estava no filme sobre a biografia de Marilyn Monroe, Blonde, onde ele contracenava com Patrick Dempsey que interpretava um personagem chamado Cass.(é assim que os irmãos chamam o anjo Castiel no áudio original). Cass era o melhor amigo do personagem de Jensen, Eddie G, assim como Castiel e Dean.

Na primeira versão do episódio piloto, o diretor Eric Kripke, terminou o roteiro com os irmãos Winchester encontrando o pai morto no teto (assim como aconteceu a mãe dos irmãos). Outra curiosidade é que o ator Jeffrey Dean Morgan, escalado para ser o pai dos Winchester, é apenas 12 anos mais velho que Jensen Ackles.

Erik Kripke originalmente queria que Dean dirigisse um Mustang e não um Impala, mas ele mudou de ideia porque  segundo ele um Impala tem um porta-malas grande o suficiente para se esconder um corpo.

No distintivo falso que os caçadores usam, FBI não significa Federal Bureau of Investigation (Agência Federal de Investigação). Isso porque mesmo sendo um programa de TV, é ilegal fazer um crachá falso do FBI. Por isso, no crachá de Dean é possível ler: The Federal Bureau of Justice, United States Department of Investigation (Agência Federal de Justiça, Departamento de Investigação dos Estados Unidos).

O Hospital Psiquiátrico de Riverview, foi utilizado pela primeira vez como um asilo em um episódio da primeira temporada. Desde então, o local foi reutilizado em episódios diferentes, ele já virou uma prisão, um hospital regular, e um prédio com apartamentos.

Os personagens Aleister (um dos carrascos mais cruéis do inferno) e Crowley (rei do inferno) foram nomeados em homenagem ao famoso ocultista inglês Aleister Crowley. Já Lilith foi nomeada em homenagem a primeira mulher que Deus criou antes de Eva. O sobre-tudo de Castiel foi inspirado no mago das HQs John Constantine.

Quando Crowley apareceu pela primeira vez os fãs passaram a questionar sua sexualidade, mas o ator que o interpreta, Mark Sheppard, respondeu "Eu não acho que ele liga. Ele só gosta de colocar as pessoas em situações desconfortáveis".

Antes de conseguir o papel de Castiel, Misha Collins trabalhava em sua própria empresa de software. No entanto, ele acabou saindo da empresa quando percebeu que seu trabalho como ator era o que estava sustentando o negocio. Misha tentou conseguir o papel de Anakin Skywalker (Darth Vader) em Star Wars: Episódio II – O Ataque dos Clones. Collins contou em uma entrevista que ele foi para o Skywalker Ranch para falar com George Lucas sobre o papel, mas antes da reunião, ele passou em um local que tinha um rio e ficou muito sujo. Quando ele voltou para falar com Lucas, ele não estava tão apresentável e perdeu o papel.

O papel de Ruby na série foi criado tendo a atriz Kristen Bell em mente. Porém, ela recusou e Katie Cassidy foi escalada para o papel.

O relógio acima  aparece em vário episódios da série, nos quartos de Motel e nas casas da vítimas que os irmãos Winchester vão visitar.

Tanto Jared Padalecki quanto Jensen Ackles quase foram escalados para interpretarem o Superman/Clark Kent.
Jared Padalecki estava na corrida para participar assim que a McG assumiu a direção do filme Superman - O Retorno, enquanto Jensen Ackles foi a segunda escolha para ser o jovem Clark Kent na série Smallville, mesmo sem conseguir o papel principal os produtores gostaram tanto dele que o convidaram a interpretar o personagem Jason Teague.
Jensen também teve seu nome ligado aos filmes Capitão América, Guardiões da Galáxia e até mesmo ao do personagem Gavião Arqueiro.
Fontes: Link1, link2, Link3, Link4

Curtiu a matéria? Então curta nosso Facebook: Real World Fatos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...