terça-feira, 28 de março de 2017

Novidades sobre a série do justiceiro da Netflix

Foram divulgadas novas informações do set de Justiceiro, que mostram a participação de Mary Elizabeth Mastrantonio (Grimm, Law and Order, Scarface). Não há detalhes sobre a personagem, mas ela aparece ao lado de Paul Schulz que faz o papel de Rawlins, que irá fazer um agente corrupto da CIA (via CBM).
Jon Bernthal volta ao papel do vigilante Frank Castle ao lado de Deborah Ann Woll (Karen Page). Ben Barnes (As Crônicas de Nárnia) será Billy Russo, melhor amigo de Frank Castle da sua época nas Forças Especiais e alter-ego do vilão Retalho nos quadrinhos. Ebon Moss-Bachrach (Girls) interpretará Microchip, um antigo analista da NSA cujos segredos podem ser de grande valor para Frank Castle e todos ao seu redor. Amber Rose Revah (O Filho de Deus, Emerald City) será Dinah Madani, uma sofisticada e altamente trainada agente da Homeland Security que entra em conflito com o Justiceiro.
Punisher ainda não tem data de estreia mas deve chegar a Netflix ainda em 2017, e depois do fracasso de Punho de Ferro os fãs esperam outro grande sucesso.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...