quarta-feira, 8 de março de 2017

The Big Bang Theory poderá ganhar spin-off

O seriado derivado de The Big Bang Theory teve seu título revelado pelo presidente da emissora CBS Les Moonves em uma reunião de investidores, segundo o Deadline.
Servindo como prólogo à comédia, o projeto se chamará Little Sheldon. Moonves comentou um pouco da nova empreitada: "Pense nele como um garoto de dez anos crescendo em uma família conservadora do Texas que não está acostumada com a idéia de ter um gênio entre eles. É um roteiro incrível com um ator mirim fantástico."
Iain Armitage (de Big Little Lies) é quem deverá assumir o papel do jovem cientista vivido no programa original por Jim Parsons. Além disso, Zoe Perry (Scandal) assumirá como Mary Cooper, a mãe de Sheldon. O curioso é  que a personagem Mary Cooper é vivida na série original por Laurie Metcalf, mãe de Perry na vida real. O novo projeto mostraria tudo aquilo que é referenciado em TBBT, como os avós do personagem e seu relacionamento com seus irmãos e pais em Galveston, no Texas.
É bom ressaltar que não só a CBS ainda não oficializou a encomenda do piloto como também Little Sheldon pode não representar o nome final do seriado. Segundo o presidente, a emissora está em negociações para produzir a série de TV inédita e assegurar mais 48 episódios novos de Big Bang Theory.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...