sexta-feira, 9 de junho de 2017

Ducktales vai ganhar nova série

Como acontece com tudo Ducktales também vai voltar as telinhas,a nova versão de Caçadores de Aventuras sairá pela Disney XD e, de acordo com Matt Youngberg, produtor executivo do reboot, os personagens clássicos ganharão atualizações em suas histórias. Em entrevista à Entertainment Weelky, ele falou que uma das principais novidades será ligada à atribuição de idades aos sobrinhos de Donald. 
"Uma vez que todos sempre dizem 'Huguinho, Zezinho e Luizinho' nessa ordem exata, decidimos criar uma ordem de nascimento e, ao definir isso, conseguimos atribuir traços que se encaixam neles. Então, Huguinho é o mais velho, um pouco mais responsável, mais inteligente. Zezinho quer se destacar, quer deixar de ser rotulado como apenas mais do trio. E Luizinho está feliz sendo a criança mais nova."
Além disso, ele disse também que Patricia, a neta de Madame Patilda e sobrinha de consideração de Tio Patinhas, terá "uma voz mais forte do que nunca antes". E acrescenta: "Ela é uma parte crucial da equipe de aventuras e eles realmente são essa família grande e estranha. Se Huguinho tem o cérebro de Tio Patinhas, Zezinho tem coragem de Tio Patinhas, e Louie tem o amor por tesouros de Tio Patinhas, Patricia tem o coração do Tio Patinhas", avalia.
DuckTales tem como base os quadrinhos de Carl Barks, que criou a grande maioria dos personagens de Patópolis. A série original foi exibida entre 1987 e 1990, enquanto a nova versão tem previsão de estreia ainda em 2017, por enquanto sem data definida. Mesmo assim, a animação já foi renovada para a segunda temporada.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...