sexta-feira, 2 de junho de 2017

Gotham terá Arlequina no último episódio da terceira temporada

David Mazouz, o  Bruce Wayne de Gotham, confirmou ao Movie Pilot que Arlequina aparecerá no último episódio da terceira temporada da série. "Ela estará lá, fiquem ligados", disse o ator.
Mazouz também falou sobre o destino do jovem Batman: "Algo grandioso acontece com Bruce na última cena da terceira temporada. Ele toma uma decisão, o que influenciará o que ele fará. Não sei o que vai acontecer na quarta temporada, ainda não li o roteiro ou falei com os roteiristas, mas vejo a trama indo em uma direção que espero há muito tempo. Você verá o que quero dizer. Bruce ficará muito ocupado ao assumir esse novo papel que ele assume no final da terceira temporada e acho que será muito legal".
O capítulo final vai ao ar em 5 de junho, em um episódio duplo de duas horas nos EUA. 
Gotham já foi renovada para a quarta temporada pela Fox. No Brasil, o canal pago Warner Channel se encarrega da transmissão.

Atualização: Aparentemente o ator se confundiu, a personagem nunca apareceu na série, o diretor fez uma desculpa apressada sobre os comentários:
"Foi minha culpa. Eu tinha pensado que tinha dito e poderia não ter dito: vamos ver um personagem parecida com a Harley Quinn. Porque em nossa mente Barbara estava tomando muito do espírito e da ética de Harley Quinn, você sabe, seu amor pela anarquia e violência. Todas essas coisas que fazem Harley, Harley de muitas maneiras, estávamos tentando colocar em Barbara. Então eu pensei que ela estava se tornando um personagem da Harley Quinn. Mas nós nunca vamos ver Harley Quinn. Me desculpe por isso."
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...