segunda-feira, 19 de junho de 2017

Michael Bay finalmente vai sair da franquia Transformer

Depois de fazer muito dinheiro e receber ainda mais criticas Michael Bay anunciou que o próximo filme da franquia Transformers será finalmente o seu último.
Transformers: O Último Cavaleiro será o seu último filme para a franquia dos alienígenas. Em entrevista ao Fandango, o diretor disse que, mesmo com diversas criticas ruins, está orgulhoso dos cinco longas e que acredita estar se despedindo em grande estilo com o atual filme. "Estes filmes que eu fiz, são filmes pesados. Eles te sugam muito. Eu fiz bastante coisa e foi um ótimo período envolvido em fazer esses filmes. Estou saindo com um estrondo com Transformers: O Último Cavaleiro e eu sinto que você tem que sair enquanto você por cima da coisa. Eu acho que tive uma boa jornada e agora eu tenho muitos outros filmes que quero fazer."
Mark Wahlberg, Josh Duhamel, Tyrese Gibson, Anthony Hopkins, Jerrod Carmichael, Stanley Tucci e Isabela Moner estão no elenco, entre outros. Com roteiro de Akiva Goldsman, Transformers: O Último Cavaleiro é comandado por Michael Bay e chega aos cinemas em 20 de julho.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...