sábado, 8 de julho de 2017

22 animais que sofreram shaming

Para quem não sabe "Shaming" é um tipo de punição que envolve escrever os "crimes" de uma pessoa ou animal em uma plaquinha, tirar uma foto e postar na internet para todo mundo ver. 
Então, agora que você já sabe o que é, confira os melhores shamings da internet, com suas devidas traduções logo abaixo das imagens.

"Eu prendo ele no chão ao pisar em suas orelhas", "Eu mijo na cabeça dele".

"Eu mijo na cabeça do meu irmão", "Eu deixo ele".

"Eu roubo meias", "E eu como elas".

"Olha esses petiscos deliciosos que nós achamos".

"Eu faço cocô no chão do banheiro", "Eu uso as calcinhas da mãe para esconder!".

"Eu como o cocô dela", "E eu como o dela. E nós duas beijamos a mamãe logo em seguida".

"Eu comi o projeto de arte da minha dona de 9 anos - Tinha marshmallows  nele - Eu não pude resistir".

"Trabalho em equipe".

"Eu derrubo merdas da mesa", "E eu como".

"Eu comi uma Bíblia hoje", "Eu acho que eu ajudei. Nos desculpe Jesus".

"Nós quebramos o enfeite do bolo de casamento dos nossos donos".

"Eu dei as boas-vindas ao porco espinho ao tentar comer ela. Minha mãe passou uma hora retirando os espinhos de mim", "Eu persigo o cachorro dentro de casa porque agora ele tem medo de mim, há há".

"Eu cago na vasilha de comida", "Eu como a comida mesmo assim".

"Eu comi o elfo da prateleira", "Eu ajudei porque ele era medonho".

"Eu abri a porta e deixei um ladrão entrar".

"Eu fui até a bolsa da minha mãe enquanto ela dormia, eu comi um tubo de batom brilhante, e mastiguei 3 notas de US$1,00".

"Eu vomitei", "Eu comi".

"Eu envergonhei minha família", "Eu provavelmente ajudei".

"Eu lambo as "partes masculinas" dele todas as manhãs", "Eu nunca retribuo o favor".

"Eu comi uma caixa inteira de giz colorido e caguei arco-iris", "Eu comi o arco-iris".

"Eu como meias", "Eu forneço as meias".

"Eu cago em quartos escuros", "E eu como a evidência".

Não deixe de visitar e curtir nossa página no facebook: Real World Fatos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...