quarta-feira, 19 de julho de 2017

Filme de Sabre de Prata e Gata Negra deve ter mais quatro vilões

O Spin-off de Homem-Aranha ainda sem nome oficial ganhou algumas novidades baseadas em rumores: o filme de Sabre de Prata e Gata Negra, chamado provisoriamente de Silver and Black, incluirá outros quatro vilões dos quadrinhos do Homem-Aranha: Mendel Stromm, Tarântula, Camaleão e Lonnie Lincoln. As informações foram divulgadas no programa The Hashtag Show. Se você não conhece os vilões aqui vai um resumo:
Escorpião, que "apareceu" em Homem-Aranha: De Volta ao Lar quando o filme utilizou o ladrão Mac Gargan, a nova produção da Sony terá Mendel Stromm, que já foi interpretado no cinema por Ron Perkins em Homem-Aranha, de 2002. A grande obsessão deste vilão é se vingar de Norman Osborn, seu antigo parceiro, destruindo a Oscorp com seus robôs. 
Caso confirmado, Anton Rodriguez, mais conhecido como Tarântula, fará sua estreia nas telonas. Rodriguez era um agente das nações fascistas na América do Sul quando decidiu se mudar para os Estados Unidos e continuar lá suas ações. O Homem-Aranha, porém, o derrotou repetidas vezes em várias edições dos quadrinhos. 
O Camaleão, um dos inimigos mais antigos de Peter Parker, também será apresentado no cinema, de acordo com as especulações. Como o nome do vilão sugere, o alter-ego de Dimitri Nikolayevich é um mestre em mudar de rosto e corpo e criar disfarces. O mafioso Lonnie Lincoln, o Lápide, foi mencionado mais uma vez nos rumores.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...