segunda-feira, 17 de julho de 2017

Novidades sobre Frozen 2

Um dos maiores sucessos da Disney, então não é surpresa nenhuma que o filme Frozen vai ganhar uma sequencia em 2019, e algumas novidades sobre o longa foram reveladas oficialmente na D23, começando pelo fato de que antes do filme estrear o boneco de neve Olaf deve ganhar um curta metragem só dele.
O longa deve realmente se chamar "Frozen 2" sem sub-titulo, o diretor será Chris Buck, Olaf deverá receber um papel menor na continuação para dar mais espaço aos outros personagens, em vez de Let It Go, a canção tema do curta será That Time of The Year que termina com uma animação em crochê, no curta de 23 minutos Olaf está tentando entender as tradições familiares, já que as irmãs não tem as suas.
Os dubladores originais do filme devem retornar, Frozen 2 chega aos cinemas americanos em 27 de novembro de 2019, enquanto a estreia no Brasil está oficialmente marcada para 02 de janeiro de 2020. O primeiro filme chegou aos cinemas em 2013 e arrecadou US$ 1.2 bilhão de bilheteria em todo o mundo, isso faz com a Disney tenha grandes expectativas para a sequencia.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...