quarta-feira, 5 de julho de 2017

“Os Defensores será mais leve e divertida”, diz Mike Colter

Três dos quatro heróis de Os Defensores tiveram séries bem sucedidas, mas todas elas compartilhavam a seriedade, ambientadas em lugares escuros o drama era bem visível, mas isso pode mudar na nova série.
Em entrevista ao Latino Review na Denver Comic-Con, Mike Colter (Luke Cage) afirmou que Os Defensores será mais “leve e divertida” em comparação com as outras séries da Marvel/Netflix. Colter também disse que a atração será uma “mistura divertida” dos quatro personagens e será terá um tom mais “pipoca”. Também falando ao site, Finn Jones afirmou que seu personagem Punho de Ferro é mais “temperamental” e “bagunçado” do que os outros membros do grupo e que ele ainda está “crescendo para se tornar um super-herói”. Vale lembrar que Punho de Ferro é a única série desses heróis que recebeu criticas negativas.
Com estreia prevista para 18 de agosto Os Defensores terá, além de Charlie Cox como Matt Murdock, Krysten Ritter como Jessica Jones, Mike Colter como Luke Cage e Finn Jones como Danny Rand, Sigourney Weaver como a misteriosa vilã chamada Alexandra.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...