segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Wayward Sisters, derivada de Supernatural pode realmente acontecer

A série Supernatural ou Sobrenatural nunca teve muita sorte com Spin-Off's, quase todos eles foram cancelados antes mesmo de estrear, mas parece que Wayward Sisters pode realmente acontecer, e segundo seu autor a série deverá ser diferente da original.
Segundo Andrew Debb: ""[as protagonistas] irão quebrar um pouco as coisas e contar uma história que está na esfera sobrenatural, mas vai fazer isso de uma forma muito diferente da série original. Mas, apesar dessas diferenças, Wayward Sisters ainda tem a mesma sensibilidade, as mesmas forças impulsionadoras e os mesmos temas centrais."
Se tudo der certo e a série não for cancelada o novo programa será estrelado pela xerife Jody Mills, vivida por Kim Rhodes. A trama, iniciada ainda no seriado-base, acompanhará a personagem e um grupo de mulheres que perderam os pais devido à causas sobrenaturais. Sob o treinamento e proteção da xerife, elas se tornarão uma equipe de caçadoras de monstros. Além de Rhodes, estão no elenco Brianna Buckmaster (Arrow) como a xerife Donna Hanscum, Kathryn Newton (Big Little Lies) como Claire Novak, Katherine Ramdeen (The Tall Man) como Alex Jones, Clark Back (Designated Survivor) como Patience Turner, e Loretta Devine (The Carmichael Show) como Missouri Moseley.
Ainda não há previsão de estreia para Wayward Sisters. Seu piloto será exibido como parte da 13ª temporada de Supernatural, que estreia em 12 de outubro nos Estados Unidos.
Se você é fã da série original, clique aqui para ler duas matérias sobre as curiosidades da série.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...