Loading...

terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Wayward Sisters terá tom semelhante a Supernatural, afirma Brianna Buckmaster

A atriz Brianna Buckmaster, conhecida por interpretar a xerife Donna Hanscum em Supernatural, afirmou que o spin-off da série Wayward Sisters não terá um tom tão diferente da produção estrelada por Jared Padalecki e Jensen Ackles.
"Acredito que tem um tom bem parecido. Não diria que é uma mudança drástica, além do fato de que é contada a partir do ponto de vista feminino. Mas o tom mesmo não foi alterado significativamente. As histórias ainda têm a mesma veia de Supernatural, então não será uma grande transformação para os fãs. Apenas será ligeiramente maior." 
O novo programa será estrelado pela xerife Jody Mills, vivida por Kim Rhodes. A trama, iniciada ainda no seriado-base, acompanhará a personagem e um grupo de jovens mulheres que perderam os pais devido à causas sobrenaturais. Sob o treinamento e proteção da xerife, elas se tornarão uma equipe de caçadoras de monstros.
Além de Rhodes, estão no elenco Brianna Buckmaster (Arrow) como a xerife Donna Hanscum, Kathryn Newton (Big Little Lies) como Claire Novak, Katherine Ramdeen (The Tall Man) como Alex Jones, Clark Back (Designated Survivor) como Patience Turner, e Loretta Devine (The Carmichael Show) como Missouri Moseley. Segundo Andrew Dabb, autor do derivado, o novo programa será diferente de Supernatural: "[O grupo de mulheres protagonistas] irá quebrar um pouco as coisas e contar uma história que está na esfera sobrenatural, mas vai fazer isso de uma forma muito diferente da série original. Mas, apesar dessas diferenças, Wayward Sisters ainda tem a mesma sensibilidade, as mesmas forças impulsionadoras e os mesmos temas centrais."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Loading...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...