Loading...

segunda-feira, 19 de março de 2018

As pessoas mais sortudas do mundo

Você se lembra de ter visto as pessoas mais azaradas que já existiram? Pois esses aqui são o contrário, eles são sortudos até demais.
Conheça a história de algumas pessoas que vão fazer você ficar com inveja.


Bill Morgan enganou a morte, ele até enganou seus médicos. Quando seu carro colidiu com um caminhão o pobre Bill foi prensado até a morte pelo acidente, os médicos chegaram tarde demais e Bill morreu, 14 minutos se passaram até que a ressuscitação funcionou e ele voltou a vida... ou quase, ele ainda ficou em coma por 12 dias antes de finalmente se recuperar, sua família já tinha até desistido dele a mandou desligar os aparelhos, mas ele sobreviveu.
Mas sua sorte não parou por aí, para celebrar sua recuperação ele comprou um bilhete de loteria e ganhou um carro de $25.000,00. Ao saber de sua sorte Bill foi convidado por um programa de TV a raspar outro bilhete de loteria, ao vivo ele ganhou mais $250.000,00.


Edwin E. Robinson é o exemplo perfeito do que não fazer em uma tempestade, com 62 anos ele já estava praticamente cego e surdo devido a um acidente automobilístico que ele sofreu anos atrás, mesmo assim ele saiu para procurar uma de suas galinhas que fugiu, durante a tempestade ele resolveu se abrigar embaixo da única árvore que tinha ali, como se não bastasse ele estava com uma bengala metálica. Claro que ele foi atingido por um raio, por 20 minutos ele ficou inconsciente, ao chegar em casa ele foi dormir (ser atingido por um raio deve ser cansativo).
No dia seguinte veio a grande surpresa, Robinson podia enxergar e ouvir novamente, seu médico ficou perplexo mas exames mostraram que ele tinha "reganhado" os seus sentidos. 
Robinson só sobreviveu ao raio porque suas botas eram de borracha, sua visão não é perfeita, mas agora é melhor do que costumava ser.


Joan R. Ginther é provavelmente a pessoa mais sortuda do mundo quando se trata de loterias, em sua primeira vez ela ganhou um premio de $5.4 milhões, assim como muitos ganhadores ela continuou jogando mesmo já sendo rica, uma década se passou e a expectativa era baixa, surpreendentemente ela ganhou novamente, dessa vez $2 milhões.
E você acha que ela parou por aí? Claro que não, dois anos depois ela ganhou mais $3 milhões, e depois mais $10 milhões em 2008.


Muitos não sobrevivem a uma queda de avião, mas o ciclista Maarten De Jonge sobreviveu a duas... ou quase isso. Ele reservou um assento no voo MH17, mas depois encontrou um voo mais barato, por isso mudou sua passagem, seu voo aconteceu sem problemas, enquanto isso o avião que ele iria embarcar originalmente despencou do céu ao levar um tiro no meio do caminho matando 298 pessoas. 
Ele também estava programado para estar no MH370, mas resolveu reprogramar a sua viagem no último momento e não embarcou, o avião nunca mais foi visto, pelo menos 239 pessoas foram consideradas falecidas.


O monge Nichiren é responsável pelo budismo japonês ter se espalhado pelo pais, mas é claro que quando tem religião envolvida tem problemas. Não gostando de sua visão "paz e amor" as autoridades locais mandaram prender e decapitar o monge.
Durante sua execução ele escapou, mas como? Segundo relatos um raio caiu perto de seu executor assim que ele levantou a espada para decapita-lo. Nichiren foi solto e exilado pro resto da vida, mas pelo menos ele tinha uma vida pra viver.


Terri Preece comprou algumas ostras em um mercado para comer elas, mas na hora de abrir para sua surpresa tinha uma pérola dentro de uma, uma perola apenas esperando para ser vendida, mas isso não aconteceu. 
Seus amigos de um abrigo onde ela fazia trabalho voluntário transformaram a pérola em um anel de quase 700 dólares como um presente de adeus já que ela se mudou para a Espanha

Em 1995 Lena Pahlsson tirou sua aliança para cozinhar um pouco, ao ir colocar de volta em seu dedo ela percebeu que o anel havia sumido, anos se passaram e ela desistiu de procura-lo.
Em 2012 quase 16 anos depois Lena estava colhendo cenouras em sua horta quando soltou um grito que suas filhas ouviram de dentro da casa, seu anel perdido estava em uma das cenouras.
Mas como o anel foi parar lá? Simples, quando ela cozinhava ele caiu no ralo junto com a casca de outros vegetais, as cascas então foram dadas as ovelhas como suplemento... aí você já deve ter imaginado o resto.


Steve Flaig passou sua vida inteira procurando a sua mãe biológica, mas ele nunca a encontrou, então o cara percebeu que estava procurando o nome errado, ele procurou o sobrenome "Talladay" e não "Tallady". 
Animado com a descoberta ele encontrou o endereço de sua mãe, que curiosamente era perto do lugar onde ele trabalhava, ainda mais animado ele mencionou a coincidência ao seu chefe que respondeu "Você quer dizer a Chris Tallady, a que trabalha aqui?".
Acontece que tanto a mãe quanto o filho trabalhavam para a mesma cadeia de supermercados.


Virginia Fike sempre aposta nos mesmo números, a idade de seus pais quando eles se casaram e os anos que eles estão juntos. Por acidente Fike apostou os mesmos números em dois bilhetes diferentes, ela ganhou 1 milhão de dólares com cada um deles.


Harrison Odjegba Okene trabalhava como cozinheiro em um navio. Ele estava no banheiro quando o navio começou a afundar e infelizmente o marinheiro não conseguiu evacuar a tempo. 
Felizmente, ele conseguiu ir para a sala de máquinas onde uma "bolsa de ar" se formou, aquele oxigênio foi o suficiente para ele sobreviver por 3 dias. Harrison foi o único sobrevivente entre os 12 membros da equipe.


Juliane Koepcke sobreviveu a um acidente de avião 3 mil metros acima do rio Amazonas em 1971. A menina tinha apenas 17 anos na época e conseguiu sair do acidente com apenas hematomas e cortes. 
Após o acontecimento, Juliane ainda teve que viver na selva entre animais selvagens por alguns dias, até que ela foi resgatada pelos locais. Koepcke foi a única sobrevivente nesse avião.


Pois é, Fidel Castro é considerado um dos homens mais sortudos do mundo, o cara sobreviveu a mais de 100 tentativas de assassinato durante a sua vida, segundo a Agencia de Inteligencia Cubana foram pelo menos 630 tentativas de matar o cara, a maioria deles planejados pela C.I.A e por seus próprios aliados.
Algumas das mais criativas tentativas incluem charutos explosivos, charutos envenenados, rádio coberto com LSD e agulhas envenenadas escondidas.


Ben Carpenter estava cruzando uma rua com sua cadeira de rodas quando ele foi atropelado por um caminhão, ao invés de morrer sua cadeira ficou presa no caminhão que levou Ben para um passeio em alta-velocidade, quando o caminhão finalmente parou Ben não tinha nem um arranhão.


Robert Hamilton ganhou a loteria duas vezes em sua vida, com apenas 3 meses separando a suas vitórias, no total ele lucrou 2 milhões.


David Gonzales tem realmente muita sorte, ele comprou uma casa nova e depois de se mudar ele encontrou dentro da moradia uma cópia de Action Comics #1, a primeira aparição do Superman, a revista é super-rara e David conseguiu vendar ela por $175.000, 17 vezes mais do que ele pagou pela casa nova.

Se você curtiu a matéria, visite e curta o nosso facebook também: Real World Fatos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Loading...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...