segunda-feira, 26 de março de 2018

Cavaleiro da Lua pode ganhar sua própria série

Steven S. DeKnight, ex-produtor executivo de Demolidor, série da Marvel em parceria com a Netflix, falou recentemente sobre seus projetos futuros e mencionou querer trabalhar em um projeto sobre o "Batman da Marvel".
"Eu não me importaria de dar uma chance para o Cavaleiro da Lua em algum momento... Há muitos personagens que eu amo no universo Marvel, realmente, para mim, agora é tudo sobre o meu cronograma. Minha agenda hoje está um pouco apertada. Quando eu assinei o Demolidor, eu declarei interesse em Punho de Ferro e Justiceiro, dois heróis que eu amava. Eu adoraria ver o Cavaleiro da Lua ganhar um pouco de amor. É um ótimo personagem".
Nas HQ's o Cavaleiro da Lua é o alter ego de Marc Spector,  quw trabalhava para a CIA antes de se tornar um mercenário após a morte do seu irmão. Após sua morte, foi ressuscitado pelo Deus da Lua egípcio, Khonsu, para se vingar de seus inimigos. O personagem já interagiu com outros personagens dos quadrinhos que aparecem no universo Marvel-Netflix, como Justiceiro e Demolidor. 
DeKnight foi produtor do primeiro ano da série Demolidor. O novo ano do seriado da Marvel na Netflix trocará de showrunner: Douglas Petrie e Marco Ramirez passarão o posto de produtor principal para Erik Oleson, veterano de The Man in the High Castle e Arrow.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...