Loading...

terça-feira, 3 de abril de 2018

Imagens macabras e suas histórias - Parte 12

Você consegue encarar o mundo como ele realmente é? Com toda a sua violência e corrupção, sem contar coisas simplesmente bizarras? Se você acha que consegue essa série de matérias foi feita para você. Confira mais algumas das imagens mais macabras já fotografadas e a história por trás das imagens.

Atenção! Essa matéria não é recomendada a todos os públicos, se você tem estomago fraco ou é sensível sugerimos que você pare de ler aqui.

Muitas vezes na hora de coletar peles para fazer roupas ou carne para comer, os animais são esfolados ainda vivos enquanto choram em agonia e dor.




Isso é o que sobrou das pessoa em Hiroshima, o que acontece é que os corpos delas protegeram a parede da radiação, formando essas "sombras".


A foto mostra Blanche Monnier, nascida em família rica ela desapareceu aos 25 anos, na verdade eles (sua família) apenas acorrentaram ela em um quarto e a deixaram pra morrer, depois de serem avisados por uma carta a policia encontrou ela, ela estava pesando 24 kg sem ver o Sol por 25 anos. Sua mãe a prendeu porque ela não concordava com o casamento da filha, Blanche ela morreu 13 anos depois sem nunca recuperar sua sanidade.


Travis Alexander foi assassinado por sua namorada, mas pouco antes ela tirou fotos dele tomando banho, 


Você consegue ver o cadáver? Aquela é Saylor Guilliams, ela e seu amigo foram caminhar, ambos caíram em partes diferentes do trajeto e morreram, no dia seguinte outras pessoas caminharam no local e tiraram essa foto, sem notar que tinha um cadáver logo ali.


Conheça Aokigahara, também conhecido como "Bosque do Suicídio", é um lugar famosos no japão por sua alta quantidade de cadáveres, em médio são encontrados cem copros por ano la dentro.







Tina Watson era uma mergulhadora que morreu afogada, o bizarro é que os outros mergulhadores (incluindo o seu marido) não perceberam e se divertiram tirando fotos com o seu cadáver no fundo. Seu marido foi preso por assassinato mas inocentado por falta de evidencias.


Isso é o que acontece quando você leva um tiro de escopeta.


Matar um criminoso não vale nada se ele não for punido antes, por isso os chineses, os reis da tortura criaram a "Morte por 1000 cortes", acho que o nome é auto-explicativo.


Isso é o que sobra de um homem-bomba muçulmano depois da explosão.


Não mexa com hipopótamos, eles são mansos mas não gostam de ser abusados.


Essa imagem mostra perfeitamente o formato da boca de um tubarão pequeno.


Fogos de artificio são muito perigosos, fica a dica, isso era a mão de uma pessoa.


Se você chegou até o final da matéria não deixe de conhecer o nosso facebook e deixar a sua curtida: Real World Fatos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Loading...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...