quinta-feira, 10 de maio de 2018

Marvel ganhará uma nova franquia além de Vingadores

Em entrevista ao Hollywood Reporter, Bob Iger, o CEO da Disney, deu pistas sobre o futuro da Marvel no cinema após Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores 4 (cujo nome ainda não foi revelado): 
“Nos reunimos regularmente com a equipe da Marvel e já planejamos os filmes do estúdio que nos levarão até a próxima década. Suponho que vamos tentar algo novo no que vou chamar de uma nova franquia além de Vingadores, mas isso não quer dizer necessariamente que você não verá mais os Vingadores na estrada. Nós apenas não fizemos nenhum anúncio sobre isso ainda”. 
Já sobre Vingadores 4, Iger afirmou que a produção “tem uma conclusão significativa” da história que começou em 2008 com Homem de Ferro, mas isso não quer dizer o fim de longas da equipe: “Dada a popularidade da franquia e dos personagens, não acho que as pessoas devem concluir que nunca haverá outro filme dos Vingadores”, completou. 
Vale lembrar que a Disney fechou acordo para comprar as divisões de TV e cinema da Fox, o que significa a entrada de novos personagens no MCU, como X-Men e Quarteto Fantástico, entre outros. A fusão ainda está de aprovação pelas agências regulatórias dos EUA. Vingadores: Guerra Infinita já está em cartaz nos cinemas e Vingadores 4 está marcado para 2 de maio de 2019.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...