terça-feira, 29 de maio de 2018

Vilão do Homem-Aranha Morbius ganhará filme solo

Assim como aconteceu com Venom o vilão Morbius ganhará um filme solo. O longa do vilão vampiro do Homem-Aranha pode ter tido seus primeiros detalhes divulgados. O The Hashtag Show afirma ter contatado uma fonte na Sony e obtido a descrição do projeto.
O longa é descrito como: "uma história de terror e ação sobre um cientista que, ao tentar encontrar a cura para uma rara doença sanguínea, acidentalmente se transforma em um vampiro que, mesmo enojado por sua sede de sangue, decide caçar os criminosos que julga não serem dignos de viver." 
Além disso, a produção estaria atrás de um ator na faixa dos 30 a 37 anos de idade, sem etnia especificada. Criado por Roy Thomas e Gil Kane, Michael Morbius era um bioquímico vencedor do Prêmio Nobel, que tentava descobrir a cura para um doença sanguínea, quando se transformou em um vampiro executando um experimento. Sua primeira aparição aconteceu na edição 101 de The Amazing Spider-Man, em 1971.
Embora esse filme possa parecer uma idéia ruim já que o vilão não é tão famoso, vale saber que este não é o primeiro projeto cinematográfico planejado para o personagem. Em 2000, quando Avi Arad era o presidente do Marvel Studios, ele firmou uma parceria com a Artisan Entertainment para criar produções live-action de ao menos 15 de seus personagens, entre os quais estava Morbius.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...