Loading...

segunda-feira, 4 de junho de 2018

Aves de Rapina, Caçadora e Canário Negro podem ser apresentadas no filme

Segundo o site Omega Underground, o filme das heroínas da DC Comics Aves de Rapina (Birds of Prey no original) pode introduzir as personagens Canário Negro e Caçadora no DCEU. O site diz que conseguiu informações que confirmam isso, mas que os fãs devem considerar tudo como um rumor até que os testes de elenco sejam realizados. 
Um rumor anterior dizia que Lea Seydoux era considerada para o papel da Canário Negro, mas o The Wrap desmentiu essas informações. Por fim, o Omega Underground diz que ainda não há indicações que a Hera Venenosa estará na produção, mas isso também pode ser alterado até o começo das filmagens, previsto para o começo de 2019. 
Por enquanto, não há detalhes de qual será a sinopse de Aves de Rapina, já que o estúdio ainda trabalha com várias possibilidades de histórias diferentes. Sabe-se apenas que Christina Hodson assinará o script, enquanto Cathy Yan comandará o longa. O filme não tem data de lançamento. 
Nos quadrinhos, o grupo Aves de Rapina incluiu, ao longo dos anos, personagens famosos como Caçadora, Canário Negro, Batgirl, Hera Venenosa, Mulher-Gato e Katana. O grupo também contou com personagens menos populares como Judoca, Poderosa, Vixen e Cigana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Loading...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...