quarta-feira, 18 de julho de 2018

Batwoman vai ganhar série de TV

Mais uma heroína vai parar nas telinhas, Batwoman, a prima do Batman, pode ter sua própria série na CW, e ela será parte do Arrowverse, ou seja se passara no mesmo universo de Flash, Arrow e Supergirl.
Segundo informações a CW quer lançar a série até 2019. Na série, Kate Kane, movida por sua paixão pela justiça social e por um talento nato para falar o que pensa, protege as ruas de Gotham com a identidade de Batwoman, a primeira super-heroína abertamente lésbica da DC e uma lutadora altamente treinada para acabar com o crime da cidade. Mas é claro que, em uma cidade desesperada por um salvador, Kate deve superar seus próprios demônios antes de abraçar o chamado para ser o símbolo de esperança de Gotham. 
Caroline Dries será a roteirista e produtora executiva do projeto. Dries tem uma longa história junto à CW, tendo trabalhado como roteirista e produtora em The Vampire Diaries e como roteirista em Smallville. Greg Berlanti, Geoff Johns e Sarah Schechter também serão produtores executivos. Se a série receber sinal verde, será a sétima produçãode Berlanti na CW. Além das quatro séries da DC anteriormente mencionadas, ele também produz Raio Negro, Riverdale e o próximo drama de futebol americano chamado All American.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...