Loading...

terça-feira, 18 de setembro de 2018

Filme solo do Coringa tem primeira foto divulgada

O diretor Todd Phillips divulgou em seu Instagram a primeira foto  oficial do Coringa, que mostra Joaquin Phoenix como Arthur, o protagonista do longa, antes de se transformar no Palhaço do Crime.
Enquanto a foto não mostra o visual final do vilão, já é possível observar a transformação física que Phoenix passou para assumir o papel do personagem, tendo perdido muito peso. 
Outras fotos vazadas dos bastidores mostram o ator como o mesmo visual, então Arthur deve aparecer em boa parte do filme antes de virar o icônico antagonista do Batman.
Possivelmente baseado em A Piada Mortal, de Alan Moore, a intenção é que o filme derivado do vilão seja mais "pé no chão", situado no início dos anos 80 e parecido com longas como Táxi Driver e Touro Indomável, ambos de Martin Scorsese. Todd Phillips, conhecido por Se Beber, Não Case, vai escrever o roteiro ao lado de Scott Silver e dirigir a produção. 
"O filme gira em torno do icônico vilão e é uma história original e independente nunca antes vista nos cinemas", diz o comunicado oficial da Warner.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Loading...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...