Loading...

quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Filme solo do Flash é adiado pela Warner Bros

Os fãs do velocista vão ter de esperar um pouco mais pelo filme solo do herói, Flashpoint foi adiado pela Warner Bros. e terá sua produção iniciada apenas na segunda metade de 2019. 
A informação é da Variety. Anteriormente, era esperado que o filme começasse a ser rodado em março de 2019, com lançamento previsto para algum ponto de 2020. Agora, a estreia só deve ocorrer por volta de 2021. O motivo para o atraso é o envolvimento de Ezra Miller (que interpreta o Flash) com a franquia Animais Fantásticos: o terceiro filme derivado de Harry Potter entra em produção em julho de 2019, o que criaria conflitos na agenda de Miller. 
Não há informação adicionais sobre o longa mas sabe-se que nele Ezra Miller retornará como Flash e o filme pode ter participações de Ray Fisher como Ciborgue e Billy Crudup como Henry Allen. Conhecidos por Homem-Aranha: De Volta ao Lar, John Francis Daley e Jonathan Goldstein foram oficializados na direção. Um rumor recente afirma que o longa pode não ter mais o nome de Flashpoint.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Loading...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...