Loading...

sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Veja algumas celebridades que colocaram partes de seu corpo no seguro

Muita gente tem seguro de vida... DE VIDA. Mas isso não é bom o suficiente para algumas celebridades, afinal elas dependem de sua beleza para sobreviver e se algo acontecer com essa beleza elas tem direito ao dinheiro do seguro.
Veja algumas celebridades que colocaram algumas partes de seu corpo no seguro.

A cantora Rihanna ficou conhecida por sua voz, mas não é sua garganta que está no seguro. A garota assegurou suas pernas em um valor absurdo de $1 milhão. 
Segundo Rihanna: "Eu trabalho com um treinador. Nós trabalhamos nos braços. Eu não quero braços musculosos e masculinos. Nós trabalhamos na minha bunda porque eu amo minha bunda. [Mas] minhas pernas são o meu foco principal. Estou obcecada".

Já a cantora Madonna colocou seus seios no seguro. Se algo acontecer com eles a diva ganha $2 milhões de sua seguradora. Aparentemente a cantora achou que sua carreira nunca mais seria a mesma se algo acontecesse aos seus peitos.

Kylie Minogue é uma atriz e cantora, mas o que chama a atenção nela aparentemente é sua bunda, que seus seguidores descrevem como "perfeita". Por isso a atriz colocou um valor de $5 milhões de dólares em sua traseira.


O seguro de Bruce Springsteen pelo menos faz sentido, o cara é um cantor, por isso ele colocou suas cordas vocais no seguro. Se ele ficar sem voz sua carreira acabou, mas pelo menos ele vai ganhar $6 milhões de sua seguradora. 

Daniel Craig assegurou seu corpo inteiro por $9,5 milhões durante as filmagens de "007- Quantum of Solace", isso porque ele fez muitas de suas próprias cenas de ação e um acidente podia acontecer a qualquer hora.

America Ferrera é uma atriz, mais importante ainda ela era a garota propaganda da marca de higiene bucal Aquafresh. Por isso a empresa segurou o sorriso da garota no valor de $10 milhões, assim se ela ficasse sem dentes o investimento não seria um fracasso completo.

A atriz Julia Roberts assegurou seu sorriso por $30 milhões, isso porque no começo de sua carreira seu sorriso era sua marca registrada.

Michael Flatley é um dançarino, por isso se algo acontecesse com suas pernas era um tchau a sua carreira, ele assegurou elas em $40 milhões.

Outro a assegurar suas pernas foi o jogador David Beckham. O preço nelas é de $70 milhões.

Pelo mesmo motivo de David o jogador Cristiano Ronaldo também colocou suas pernas no seguro, afinal acidentes no futebol podem acontecer o tempo todo e acabar com uma carreira em um instante. 
As pernas de Ronaldo são duas vezes o montante das de Beckham, custando $144 milhões ao seguro.

Jennifer Lopez pode ser uma cantora, mas não é sua voz que seus fãs querem ver. A J-Lo assegurou suas nádegas em $300 milhões.

O guitarrista profissional Keith Richards precisa de suas mãos para tocar, por isso elas estão asseguradas no valor de $1,6 milhões.

Holly Madison é uma modelo e atriz, segundo ela mesmo: "Se alguma coisa acontecesse com meus peitos, eu ficaria fora por alguns meses e provavelmente perderia um milhão de dólares", Eu pensei em cobrir meus ativos... Eles são meus principais fabricantes de dinheiro agora."
Os peitos de Holly estão assegurados no valor de $1 milhão.

Outra a assegurar seus seios foi Dolly Parton que era conhecida pelo tamanho deles. Eles tem um valor modesto de $600,000.

A maioria das pessoas provavelmente pagaria muito para ter seus olhos descruzados, mas não o comediante de filmes mudos Ben Turpin, ele precisava de seu olho vesgo para fazer as pessoas rirem em seus filmes, por isso esse olho era assegurado em $20,000, esse dinheiro em 1923 era o equivalente a $295,000 hoje em dia.
Acredita-se que ele tenha sido uma das primeiras (se não a primeira) celebridade a assegurar uma parte de seu corpo.


E voltamos para David Beckham, além de suas pernas o astro passou a fazer dinheiro com seu rosto em propagandas, por isso todo o seu corpo foi colocado no seguro em 2006.
O acordo de 100 milhões de libras (cerca de $195 milhões de dólares) foi na época amplamente considerado a maior apólice de seguro pessoal na história do esporte, ela era tão grande que, segundo rumores, havia sido dividido entre várias empresas. 


A cantora Miley Cyrus assegurou sua língua no valor de $1 milhão. Segundo uma fonte disse em entrevista: "Miley está totalmente ciente de como sua língua está ficando mais famosa do que ela, e conseguir um seguro é apenas parte de sua imagem registrada".


O ilustre crítico gastronômico Egon Ronay era conhecido por seu senso de gosto, isso fez com que ele assegurasse seu paladar influente por cerca de $328,000 ao proteger suas papilas gustativas com o seguro.


Embora você possa não reconhecer o jogador de críquete australiano Merv Hughes, certamente pode apreciar seu bigode, bom..pelo menos seus fãs apreciavam. Seu pelo facial foi assegurado por cerca de $370.000 durante seus dias de cricket como membro da equipe nacional australiana.


O guitarrista Jeff Beck corta suas próprias cenouras, isso virou um fato conhecido porque  o roqueiro britânico cortou a ponta do seu dedo indicador esquerdo fazendo isso. 
"Oh, querida, esse é o meu fim", ele disse na época em uma entrevista. Mas claro que não foi seu fim. Depois de alguns pontos e um hiato de sete semanas, Beck voltou ao estúdio para terminar um novo álbum, e ele decidiu que seus dedos eram importantes demais para não ter seguro, então ele tirou uma apólice de $1 milhão em cada dedo.


O vocalista da banda Van Halen, David Lee Roth, colocou um seguro no valor de $1 milhão de dólares em seu esperma...pois é...bizarro.

Se você gostou dessa matéria venha curtir nossa página no facebook e conhecer melhor o nosso site. Lá você vai encontrar nossa melhores matérias, sem contar prints, tirinhas e imagens engraçadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Loading...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...