Loading...

quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Conheça agora as coisas mais caras do mundo

Você é rico? Provavelmente não, isso quer dizer que ás vezes você vai se deparar com algo que você até pode querer comprar mas simplesmente não tem como pagar, agora imagina encontrar algo que nem um ricaço consegue pagar?
Conheça agora algumas das coisas mais caras do mundo.

Falou Ferrari falou em grana, e esse aqui fica no topo da marca. A Ferrari 250 GTO lançada em 1962 ainda é considerado um dos melhores veículos já feitos, isso porque esse carro foi feito especificamente para corridas.
Uma raridade sem igual esse carro já foi vendido por $38 milhões em um leilão, depois outra Ferrari foi vendida por $52 milhões e em 2018 outra Ferrari chegou ao preço inacreditável de $70 milhões, se tornando então o carro mais caro do mundo.
Para se ter uma ideia uma Ferrari nova custa cerca de meio milhão de dólares, muito abaixo dessa aqui que foi feita nos anos 60.

Conheça o Yatch History Supreme, o barco mais caro do mundo, ele é decorado com 100,000 kg de ouro, ossos de um Tiranossauro rex, platina e até pedaços de meteoritos! Tudo isso pelo preço acomodável de $4,8 bilhões.
Ninguém sabe quem comprou o barco, apenas que ele é um rico negociante da Malásia.

Essa Bugatti Veyron é completamente pintada de ouro, mesmo assim ela custa apenas $10 milhões, menos do que a Ferrari. Poucas foram feitas, mas os donos costumam ser do Oriente Médio, com exceção do rapper Flo Rida que também comprou uma.

Conheça o iPhone 3GS Supreme Rose feito pela marca Stuart Hughes, enquanto um iPhone chega ao preço de $1.200, esse aqui custa a bagatela de $2,9 milhões.
O preço absurdo vem do fato de que Stuart Hughes é uma marca de diamantes e esse celular vem cheio deles, eles estão encrustados em sua borda, botões e no logo da Apple na parte traseira, de resto ele é um iPhone comum.


Um tabuleiro de xadrez pode ser caro dependendo da qualidade dele, mas nenhum chega aos pés desse aqui, o tabuleiro Charles Hollander, feito inteiramente de pedras preciosas brancas e pretas, esse conjunto custa em torno de $600,000, no total são 320 quilates de diamantes.

A câmera fotográfica Susse Freres custa cerca de $775,000, mas ela tem um motivo: essa é a câmera funcional mais antiga do mundo, feita lá em 1839, por sua raridade sem comparação virou logo um item de colecionador. 

O quarto de hotel mais caro do mundo é a Royal Penthouse Suite,  do Hotel President Wilson em Geneva, uma noite lá vai te custar $65.000, então não é para menos a suite conta com 10 salas diferentes e 7 banheiros, é tão grande quanto uma casa.

A Prestige HD Supreme Rose Edition é a televisão mais cara do mundo, feita pela mesma marca de diamantes que fez o iPhone que você viu acima.
Como você deve ter imaginado a televisão vem recheada de diamantes, e para completar ela ainda tem couro de crocodilo costurada a mão, cada design custa em torno de $2,3 milhões. São 2,500 gramas de ouro puro com botões de diamantes.

Pianos são naturalmente caros, mas esse piano de cristal custa $3,22 milhões. Ele foi feito em Beijing e vendido em um leilão por um comprador anonimo.
Ele é feito inteiramente de cristais e para adicionar alguns zeros ao seu preço ele foi usado na Olimpíadas de 2008 sendo então um item de colecionador.

Esqueça charutos cubanos os Mayan Cicars são os charutos mais caros do mundo, eles foram feitos pelo menos 600 anos atrás na Guatemala, e descobertos em 2012 por arqueologistas.
No total eles custaram $507,000 em um leilão, e caso você esteja se perguntando a resposta é sim! Eles ainda podem ser fumados, mas quem comprou provavelmente vai querer o valor histórico deles e destruí-los seria idiotice.

Esse relógio (sim, isso é um relógio) é feito puramente de diamantes, na verdade ele é o produto de uma joalheria e não de uma relojoaria, seu preço é de $25 milhões.

O Dom Pérignon Rose Gold é provavelmente o champanhe mais caro do mundo atualmente, cada garrafa sai por $49,000 e só existem 35 delas, o que ajuda a aumentar o seu preço em leilões. Feita em 1996 seu gosto foi descrito como "radiante", e por esse preço é bom ser mesmo.

Essas caixas de som tem 12 metros e pesam 5 toneladas, são feitas de alumínio, do tipo usado para construir aviões, ou seja não fica melhor do que isso. Elas custam $2 milhões no total.

A pintura Salvador Mundi de Leonardo da Vinci foi pintada lá em 1500, mas só foi vendida em 2017 por um preço de $450 milhões, sendo então a pintura mais cara de todos os tempos. Ela deve ser mandada para o museu Louvre Abu Dhabi.

A foto fantasma de Peter Lik é a imagem mais cara do mundo, vendida por $6,5 milhões, a foto foi tirada no Arizona.
Embora a imagem tenha custado muito, outros fotógrafos dizem que tudo foi um golpe, já que Peter é dono de 15 galerias de arte, muitos ainda dizem que o preço é falso já que tanto o leilão quanto o comprador permanecem em segredo até hoje.

L'Homme au doigt é o nome dessa escultura bizarra feita pelo artista Alberto Giacometti em 1947, sua bizarrice porém não impediu colecionadores de gastaram muita grana para adquiri-la, seu preço final chegou a $ 141 milhões em 2013.

Esse é o Pink Star, um anel de 60 quilates que custa $83 milhões, sendo então o anel mais caro do mundo, seu preço porém caiu um pouco com o passar dos anos, agora ele custa "só" $71 milhões.


Conheça o perfume DKNY Golden Delicious Million Dollar Fragrance Bottle, e como o nome indica cada frasco vai te custar $1 milhão.
Na verdade o perfume nem é tanta coisa, mas o seu frasco sim, ele contem um diamante amarelo de 2,43 quilates na tampa, diamante de corte rosa de 4,03 quilates, rubi oval de 3,07 quilates, turmalina Paraíba de 1,06 quilates do Brasil, 4 diamantes de lapidação rosa, 15 diamantes rosa da Austrália, 7,18 quilates de uma safira oval do Sri Lanka, 2.700 diamantes brancos e 183 safiras amarelas. 
Cada pedra foi cuidadosamente colocada à mão e todo o processo de fabricação levou cerca de 1.500 horas. Mas o perfume não foi feito por ganancia ou elitismo, este frasco de um milhão de dólares foi criado para uma causa nobre, todo o dinheiro ganho com ele foi doado para a organização de caridade "Ação Contra a Fome".


O vinho mais caro do mundo é o Screaming Eagle Cabernet de 1992, ele foi vendido por $500,000, o lucro também foi para a caridade, ele honestamente não tem nada de especial, ele realmente só alcançou esse preço devido ao fato do dinheiro ir para a caridade.


Assim como o vinho o refrigerante mais caro do mundo não tem nada de especial, é a sua lata que lhe dá o preço de $281,000. Basicamente essa lata foi um erro, feita para Copa do Mundo de 2014 ela veio completamente vazia por um erro de fábrica, sendo então um item raro de colecionador, ainda mais porque poucas delas foram feitas.

Se você vai comprar o refrigerante mais caro do mundo que tal comprar o hambúrguer mais caro também? Esse seria o FleurBurger at Fleur, de Las Vegas, cada um deles custa a bagatela de $5.000. Introduzido em 2011 pelo restaurante Hubert Keller ele vem com foie gras e trufas pretas salgadas e raspadas. 
O problema é que o foie gras é um prato feito com crueldade animal, por isso o hambúrguer é muito criticado mas as pessoas parecem não ligar pra isso.


Pra que um colchão se você pode flutuar? Essa é a cama magnética de $1,6 milhões de dólares. Ela flutua a 36 centímetros do chão e suporta até 907 kg.


Tudo tem um preço, até o URL dos sites são comprados, e o mais caro deles é https://www.insure.com esse endereço custou $16 milhões.
Já outro URL chamado http://carinsurance.com/ foi vendido por $49 milhões.


A arte é sempre bizarra e essa peça custa $12 milhões. Basicamente é o cadáver de um tubarão tigre em uma caixa de vidro.


Que tal pagar $10 mil em uma pena? Mas não é qualquer pena, ela pertence ao Huia, uma ave da Nova Zelândia que está extinta desde 1907, o que faz de sua pena um item muito raro.


Se você vai ter um carro de ouro você vai precisar de uma vaga para estacionar ele, e em Manhattan as vagas custam $1 milhão cada, 6 vezes mais do que uma casa. 


E claro você vai precisar de uma placa personalizada, e a mais cara é essa aqui que diz "F1", ela custa 15 milhões de euros.


O prédio mais caro do mundo é o Abraj Al Bait da Arabia Saudita, com 601 metros e capacidade para 100,000 pessoas ele custa $15 bilhões e tem 1,500 milhões de metros quadrados. Para completar ele ainda tem o maior e mais alto relógio do mundo, com uma altura de 530 metros e medindo 43 metros de diâmetro, e ele pode ser visto a mais de 30 km de distância.


O livro mais caro do mundo é o Livro dos Mórmons escrito em 1830 pelo fundador da religião Joseph Smith, ele custa $35 milhões, seu preço é devido a sua raridade e não ao seu valor religioso.


Pode esquecer Os Beatles, Elvis Presley e Michael Jackson, o Cd mais caro do mundo, como você já viu nessa matéria aqui é Once Upon a Time in Shaolin... do lendário grupo de hip-hop Wu Tang Clan. O álbum foi gravado secretamente durante 6 anos, os artistas fizeram apenas uma cópia do CD, que foi leiloada por 5 milhões de dólares, fazendo com que ele seja o álbum mais valioso do mundo. 
Mas tem uma pegadinha no meio, acontece que o CD de 26 músicas não pode ser comercializado até 2103, ou seja ele não pode ser vendido mas pode ser tocado de graça.


Conheça o Luvaglio o laptop mais caro do mundo, ele custa $1 milhão cada unidade e vem com diamantes encrustados em seus botões. Mesmo assim muitos reclamaram que o computador em si não valia o preço, mas seu criador discordou.


Já o vídeo-game mais caro do mundo é o Nintendo Wii Supreme, feito de 2,500 gramas de puro ouro, ele custa quase $500,000. Além disso ele vem com 78 diamantes com 19 quilates.


O drink mais caro do mundo é o Tequilla Ley, com 100 anos de idade ele custa $3 milhões e vem em uma garrafa de platina com diamantes de 24 quilates. Cada "dose" do drink chega a custar $1 milhão.


A pizza mais cara do mundo vem com foie gras, trufas francesas, caviar Osetra e folhas de floco de ouro guarnecidas com pétalas de flores comestíveis. A pizza ainda exige uma reserva antecipada de dois dias, cada mordida vai te custar $50, no total pela pizza toda você paga $2.000.


E por último vamos terminar com aquele que todo mundo já conhece, o café mais caro do mundo, aquele lá que é literalmente defecado por um animal antes de ser bebido.
O Kopi Luwak ou Café Civeta é um café produzido com grãos de café extraídos das fezes da civeta, e é principalmente produzido nas ilhas de Sumatra, Java, Bali, e Sulawesi, nos arquipélagos da Indonésia. 
Cada xícara custa $95 dólares, e claro que os animais são abusados para se fazer o café.

Se você gostou da matéria venha curtir o nosso facebook em Real World Fatos, basta clicar, curtir e se divertir com nossas melhores matérias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Loading...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...